fevereiro 11, 2014

TRAVELLING


Dentro de umas semanas, vou para Nova Iorque! Pois é, vai ser a minha segunda vez nos Estados Unidos, mas a primeira nesta cidade. Estou super ansiosa porque é uma das minhas viagens de sonho e foi tudo planeado à pressa, acabou quase por ser uma surpresa. Talvez achem demasiado cedo para partilhar isto aqui, mas a verdade é que sempre que viajo começo a organizar tudo o que vou levar porque há sempre qualquer coisa que falha, e me esqueço! Tendo em conta que está a nevar e a chover imenso lá, a palavra-chave vai ser mesmo: AGASALHOS! Já andei a ver e as temperaturas não são as melhores eheh. De qualquer modo, NY é NY e cá estou eu a preparar-me para riscar mais uma cidade do mapa.
Vou-vos manter em contacto!

In a few weeks, I'm going to NY. That's right, it will be my second time in the USA, but the first in NYC. I'm so excited because that's one of my dream destinations and it was all planned in such a short time! I'm already starting to organize and to pack some stuff since I always forget something. Right now, there's snowing and so so so damn cold! Anyway, I'm ready to go.
We'll keep in touch!


(pictures via tumblr)

1 comentário: